Inscrições para o Congresso do Sindsefaz são encerradas com quase 400 inscritos

As inscrições para o 3° Congresso Extraordinário do Sindsefaz estão encerradas. O evento, que será realizado de 18 a 20 de setembro, no hotel DeVille, em Salvador, encerrou o prazo de inscrições com exatos 380 associados inscritos.

O Sindsefaz abriu as inscrições no dia 22 de julho e as encerrou nesta quinta (15). Agora a entidade promoverá a escolha dos delegados, caso as inscrições para esta categoria tenham superado o número de 52 vagas. Se não tiver ultrapassado, todos os inscritos já estarão definidos e, caso não tenha ultrapassado, os colegas não eleitos (em processo a ser em breve realizado) se tornarão automaticamente observadores.

O evento, que acontece após 24 anos desde sua última edição, em 2000 tem como o tema “A Importância do Fisco para a Reconstrução do Estado”. O objetivo é atualizar os princípios da atuação da entidade e se posicionar diante de temas atuais do fisco, como a reforma tributária, que trará impactos na forma de arrecadação e terá impactos no trabalho cotidiano da categoria. Além de pautar outros assuntos, como Lei Orgânica da Administração Tributária, Trabalho Remoto e Inteligência Artificial.

A programação do Congresso já foi divulgada e conta com grandes presenças, palestras, shows e um sarau literário. Mais informações, como dias e horários estão disponíveis no link do site, clicando aqui ou em formato PDF para quem quiser fazer o download.

Salvador, 16 de agosto de 2024 | Boletim 3004