Mais 66 fazendários recebem R$ 9,6 milhões em precatórios

Boletim 2498 – Salvador, 18 de novembro de 2021

O Tribunal de Justiça de Bahia (TJ-BA) enviou para o banco, neste mês de novembro, os lotes 11 e 12 dos acordos de precatórios firmados entre o Estado e os credores. No total dos dois grupos, 66 dos 200 são de beneficiários com processos acompanhados pelo Sindsefaz. São colegas ou seus herdeiros que receberam um total de R$ 9,6 milhões.

Desde 2018, milhares de colegas e/ou seus herdeiros já receberam precatórios de processos judiciais movidos através do Sindsefaz contra o Estado da Bahia. Segundo levantamento de nosso Departamento Jurídico, se aproxima de R$ 300 milhões os valores recuperados pelo Sindicato aos seus associados.

Nos próximos dias estaremos divulgando novos valores e beneficiários, do lote 13, que já está sendo processado pelo Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (NACP) do Tribunal de Justiça da Bahia. Mas não precisa ficar apreensivo, pois nosso setor jurídico liga para informar.

Por questões de segurança não divulgamos a lista de beneficiários. Os valores são creditados nas contas informadas pelos credores na época do acordo com o NACP. É só conferir seu extrato. Qualquer dúvida, entre em contato com o Sindicato.

Atenção

Neste período de golpes virtuais e por telefone, o Sindicato informa que nossos funcionários e advogados nunca pedem depósitos em conta aos acompanhados de processos, para pagamento de custas, honorários ou qualquer outra necessidade. Se receber pedido neste sentido, não faça e denuncie para tomarmos as medidas cabíveis.