Morre a mãe de nosso colega Ricardo Ferraz

Boletim 2307 – Salvador, 07 de outubro de 2020

É com pesar que a diretoria do Sindsefaz informa à categoria o falecimento da mãe de nosso ex-delegado sindical de Conquista, Ricardo Ferraz, atualmente membro do Conselho Fiscal da entidade. Dona Márcia Ferraz, 79 anos, aposentada, viúva, mãe de dois filhos faleceu nesta terça (06), deixando uma dor inominável com a família e os amigos.

O corpo de dona Márcia foi velado na tarde desta quarta (07), no Cemitério Parque da Cidade, em Vitória da Conquista, das 13h às 16h, sendo logo depois sepultado em cerimônia reservada, conforme preconizado nas orientações das autoridades sanitárias para eventos deste tipo, dado à pandemia do novo coronavírus.

Ao tempo em que manifesta seu pesar, o Sindicato solidariza-se com o colega Ricardinho, bem como todos os parentes e amigos, neste momento de dor e consternação com a triste e irreparável perda.