Morte de seo Zanoni deixa dor e tristeza em uma família de fazendários

Faleceu no final da tarde desta quarta (16) o nosso amigo Zanoni da Costa e Silva, pai de nosso diretor Davi Marcos e dos colegas Zanoni da Costa e Silva Filho e Eide Mara da Costa e Silva, além de esposo de nossa colega aposentada Domitilla Romilda Costa e Silva, Agente de Tributos.

Seu corpo será velado em rápida cerimônia na Capela do Cemitério Bosque da Paz, a partir das 12h e a cremação vai ocorrer às 14h.

Seo Zanoni tinha 90 anos e é mais uma vítima das complicações da covid-19, essa doença terrível que já ceifou a vida de mais de 640 mil brasileiros, pelos dados oficiais, inclusive alguns colegas fazendários. Fica um alerta para que continuemos tomando os cuidados necessários, em especial com nossos idosos, que estão mais expostos.

Toda a família do Sindsefaz, diretores e funcionários, unem-se a Davi, Zanoni Filho, Eide e Domitilla na consternação desse momento tão triste e na dor pela perda de seu pai e esposo.

Boletim 2558 – Salvador, 17 de fevereiro de 2022