Muito forró, papo e animação no arraiá dos aposentados e pensionistas

Mais de 100 colegas e acompanhantes estiveram na manhã desta sexta (28) no restaurante Sertão Bom no 7º Café com Forró, o tradicional arraiá dos aposentados e pensionistas do Sindsefaz. Diferente dos anos anteriores, o evento aconteceu na véspera do São Pedro, fugindo da concorrência dos muitos festejos de São João.

Com animação de Mariana Silva, que soltou vozeirão com variadas e festejadas canções de forrozeiros tradicionais e de bandas consagradas, o 7º Café com Forró repetiu o sucesso de todos os anos, contando com a presença dos colegas, que sempre prestigiam as atividades do Sindicato. Foram arrecadados mais de 60 quilos de alimentos, que serão doados a uma instituição de assistência.

Os colegas Jorge Claudemiro e Fátima Mota, membros da Diretoria de Aposentados e Pensionistas, saudaram os colegas, falaram sobre a satisfação do Sindicato em tê-los sempre próximos e fizeram uma consulta informal sobre a preferência dos presentes sobre a data da festa, antes do São João ou próximo ao São Pedro, além da opção pela manutenção do horário da manhã ou experimentar fazer a 8ª edição a partir do final da tarde.

O Café com Forró separou um momento para homenagear as aniversariantes do dia, presentes, a colega Sineide de Sá e Eliete Sidreira, filha de nossa pensionista Albertina Sidreira. Destaque também para a marcante participação do Grupo Dance Comigo, que não deixou ninguém ficar parado. Foi tudo de bom.

Para marcar o final da atividade, já depois das 10h30, Mariana comandou a encenação de uma quadrilha, com direito a balancê, pulo da cobra, túnel e caracol. Final perfeito.

Salvador, 28 de junho de 2024 | Boletim 2976