Pesquisa pode ser respondida até esta quinta (30)

O Sindicato avisa aos nossos associados que ainda dá tempo de responder à pesquisa que a entidade está fazendo para ouvir a opinião sobre a nossa atuação. Até esta quinta (30) aqueles que não responderam ao levantamento podem participar. Em poucos minutos você responde as perguntas e ajuda a melhorarmos nossa ação. Clique aqui e participe.

A pesquisa é executada pela empresa USIDEIAS. O objetivo é obter informações científicas visando identificar as opiniões dos colegas sobre a atual situação da Fazenda, a atuação de nossa entidade, além de anseios e expectativas sobre o presente e o futuro. Os resultados terão grande importância para a elaboração de nossa estratégia de ação, permitindo à diretoria fazer ajustes em sua forma de conduzir a entidade.

Todos os associados podem ficar tranquilos quanto às respostas, pois, conforme exige a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, Lei nº 13.709/2018, o levantamento é protegido pelo sigilo.

Salvador, 29 de novembro de 2023 | Boletim 2875