Reunião atualiza situação da promoção do Grupo TAD

Na manhã desta terça (24) aconteceu reunião da direção do Sindsefaz com membros do Grupo Técnico Administrativo para atualizar as informações acerca da promoção do segmento, anunciada pelo governo em março passado, mas que ainda não foi efetivada pela Secretaria da Administração.

A direção do Sindicato informou aos colegas presentes sobre as tratativas que estão sendo feitas com a Saeb neste sentido e repassou as respostas da última conversa com o superintendente de Recursos Humanos, Adriano Tambone.

Segundo ele, a Secretaria está agilizando as pesquisas e estudos para garantir a promoção aos que têm direito, mas que mantém o compromisso de efetivar o mais rápido possível, com efeitos retroativos a janeiro, como previsto no decreto de regulamentação. Ele explicou que é um levantamento não muito fácil de ser feito, por tratar-se de um universo de 15 mil possíveis beneficiários.

O Sindicato continua atento à questão e vai manter as gestões para agilizar a efetivação da promoção junto ao governo.

Salvador, 24 de Maio de 2022 | Boletim 2607