Sindicato convoca assembleia para debater compra de imóvel

O Sindicato convocou assembleia para esta sexta (07), 9h, em sua sala no aplicativo Zoom, para discutir a compra de uma casa na rua Amazonas, na Pituba, em Salvador. A reunião é uma exigência estatutária, uma vez que a aquisição ou alienação de bens imóveis depende de aprovação dos associados.

A casa que a diretoria pretende adquirir fica localizada na rua Amazonas, esquina com a rua Maranhão, bem pertinho de nossa sede. Possui um terreno de 564 metros quadrados e área construída de 230 metros. O objetivo é adquirir o imóvel para resolver problemas de espaço físico que enfrentamos há anos, que travam ou dificultam determinadas tarefas e atividades.

Nos últimos anos, mesmo com a redução da categoria, o Sindsefaz cresceu em ações e importância político-sindical. Nossa sede não comporta mais todas as diretorias e departamentos, não possui local adequado para almoxarifado e arquivo, não tem refeitório para os funcionários e nem um espaço para a realização de assembleias, reuniões médias, encontros, seminários, cursos de formação e eventos comemorativos.

Hoje, para suprir certas necessidades, como o nosso estúdio de rádio e TV, a entidade é obrigada a alugar uma sala em frente à nossa sede. Parte de nosso arquivo e almoxarifado está alojado em salas na região da avenida Tancredo Neves. O Sindicato também vive às voltas na hora de realizar eventos. Como Salvador fechou muitos hotéis, os espaços para nossas assembleias e seminários são escassos e, por consequência, com o custo-hora muito alto, além de demandar uma logística complicada.

Por isso, após perceber a oportunidade de um imóvel bem ao lado da nossa sede, fazer uma pesquisa de mercado junto a corretores que atuam na Pituba e analisar o custo-benefício do investimento, decidiu consultar a categoria para decidir pela aquisição. Não esqueça, a assembleia é sexta (07), 9h, pelo Zoom. O link será enviado nos grupos de WhatsApp e por SMS para o telefone individual dos associados.

Salvador, 05 de outubro | Boletim 2666