Sindicato estará nessa quarta (04) na Infaz Irecê

Na próxima quarta (04) a diretoria do Sindsefaz estará em Irecê com a sua caravana de serviços. A entidade levará, aos nossos associados da região atendida por essa Infaz, o atendimento presencial das diretorias Jurídica, de Organização e de Aposentados e Pensionistas. O serviço ocorrerá durante todo o dia, das 8h às 17h, na sede da Inspetoria da Fazenda no município.

Além dos diretores Claudio Meirelles, Jorge Claudemiro, Davi Marcos e Pascoal Gama – e os delegados sindicais Marcos Gualberto e Manoel Messias -, a caravana terá alguns outros ativistas e nossas colaboradoras Camila Farias, assessora da Diretoria de Aposentados e Pensionistas e Iasmin Mota, assessora jurídica.

Na oportunidade, Camila repassará dicas de como acessar nossas plataformas digitais, bem como as plataformas do governo, onde estão informações essenciais à categoria (site e redes do Sindicato, páginas da Sefaz-BA, Saeb e RH Bahia). Já Iasmin levará informações dos processos judiciais que atingem ativos, aposentados e pensionistas, como revisão de pensão e direito à paridade, CET, entre outros, além de recepcionar documentos daqueles que têm pendência em ações patrocinadas pelo Sindsefaz.

Planejado inicialmente apenas para quarta (04), se houver necessidade, o serviço será estendido para o dia 05 de outubro, das 8h às 12h. Já nesta terça (03) a diretoria do Sindicato chegará ao município para deixar tudo preparado para o dia seguinte.

Salvador, 02 de outubro de 2023 | Boletim 2838