O Sindsefaz lança no dia 10 de maio a cartilha Assédio Moral e Sexual. O evento será às 17 horas, na sede da entidade, na Pituba. Este mês a entidade vai substituir o Sarau Literário por essa atividade, que reúne o lançamento de uma publicação com a necessidade de abordar um tema de extrema importância na busca do trabalho decente.
O lançamento terá a presença de Tatiana Badaró, Pós-Doutora em Educação pela UFBA, em associação com o programa de Sociologia Criminal de Alberta University, do Canadá, que foi a responsável pelo conteúdo da cartilha que será lançada pela entidade. Especialista em abusos de base hierárquica, Tatiana Badaró também é Mestra em Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social e consultora de estratégias em casos de abusos em meios religiosos. Ativista Social, é voluntária na 1ª Promotoria de Direitos Humanos do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
O Sindsefaz convida os fazendários a prestigiarem a atividade, que terá também a presença da Promotora de Justiça Márcia Teixeira, que é a responsável pelas denúncias e apurações desses crimes no Estado da Bahia.
Salvador, 06 de maio de 2024 | Boletim 2942