Boletim 2347 – Salvador, 09 de fevereiro de 2021
Os golpistas e estelionatários estão de volta, fazendo ligações para associados do Sindsefaz, com o intuito de enganá-los e pedir depósitos em dinheiro. Muitos colegas têm nos ligado alertado que receberam telefonema de um bandido se apresentando como o advogado Pedro Azevedo e dizendo ter um precatório do beneficiário para liberar.
O Sindsefaz alerta novamente aos colegas para não caírem nesse golpe. O Sindicato e seus advogados não pedem depósito em conta pessoal ou de terceiros para liberação de qualquer precatório. Qualquer pagamento de custas é feito via consignação ou transferência para a conta da entidade.
Os golpistas têm se apresentado nos últimos dias como sendo Pedro Azevedo, um excelente advogado que nos prestou grandes serviços, mas que faleceu há dois anos. E também como Leonardo e Henrique, um de nossos atuais advogados.
Alertamos também que além de não fazer qualquer depósito ou fornecer dados pessoais, o colega também nos informe sobre estas ligações, para que possamos tomar as providências. O Sindicato já fez Boletim de Ocorrência na Polícia.