Sindicato pede atenção com golpe contra os associados

A diretoria do Sindsefaz segue alertando os associados que têm ações acompanhadas pela entidade. Golpistas continuam entrando em contato com os colegas se passando por nossos advogados, ou em nome de seu escritório, com o intuito de tentar arrancar alguma vantagem financeira de alguém que desavisadamente possa cair no conto do pagamento de custas em nome de terceiros.

A última tentativa de golpe detectada pelo Sindicato é essa do print abaixo. Foi enviada ao nosso diretor Jorge Claudemiro, para provar que os criminosos não são tão atentos aos detalhes, mas deve ter sido também repassada a outros colegas.

Mais uma vez a entidade insiste junto aos colegas para sempre entrarem em contato com nosso Departamento Jurídico para verificar se este tipo de mensagem procede. Reafirmamos que nem a entidade e nem nossos advogados solicitam depósitos em dinheiro em contas pessoais ou de terceiros.

Salvador, 12 de agosto de 2024 | Boletim 2998