Sindicato retoma atividades presenciais nesta terça (24)

Boletim 2321 – Salvador, 23 de novembro de 2020

Depois de 8 meses e 7 dias de suspensão de atividades presenciais em sua sede, o Sindsefaz, após debate em sua diretoria, decidiu retomar nesta terça (24) as atividades presenciais em sua sede, em Salvador. Neste período, a entidade funcionou presencialmente apenas para a recepção de documentos do Imposto de Renda e do novo acordo precatórios do Tribunal de Justiça da Bahia.

A pandemia do novo coronavírus impôs ao Sindicato, como em todo o mundo do trabalho, procedimentos de segurança para preservação da saúde de colaboradores e diretores. Nestes pouco mais de 8 meses continuamos mantendo-nos vigilantes aos interesses e lutas da categoria, mas de uma forma diferente, com a prestação do serviço de maneira não presencial, muitas vezes resolvidas de forma on-line.

Mas o tempo passou, demandas não resolvidas em home office se acumularam e é hora de estabelecer novos procedimentos, adequados ao momento da pandemia e das necessidades da entidade. Neste sentido é que o Sindsefaz reabrirá com um novo protocolo, sempre tendo como prioridade a saúde de todos que frequentam a sede.

A volta ocorrerá a partir desta terça (24), no horário das 8h às 17h, com os funcionários trabalhando em regime de revezamento. Para isso, foi feita a sanitização do prédio pela empresa FL Serviços de Higienização Ltda e todos os colaboradores foram testados.

Avisamos a todos os associados e fornecedores que o atendimento presencial exigirá o uso de máscara e deverá ser marcado, através do telefone (71) 3617-8577. Pedimos que essa regra seja respeitada, pois visa evitar aglomeração e preservar a saúde de todos, dos que trabalham na entidade e daqueles que vão em busca dos serviços.