Sindicato reúne Conselho Sindical na terça (16)

Com o objetivo de iniciar a mobilização para a participação da categoria no 3º Congresso Estadual dos Fazendários, o Sindsefaz convocou reunião do seu Conselho Sindical para a próxima terça (16), às 9h30. O encontro será na sala que a entidade mantém no aplicativo Zoom. O link será enviado diretamente a todos os delegados.

Na oportunidade a diretoria da entidade vai apresentar o que já está definido quanto à programação e a proposta de regimento interno, a ser discutida pelos delegados. E quer ouvir dos delegados as sugestões quanto a melhor maneira de mobilizar os colegas para o Congresso, que atualizará o programa de ação do Sindsefaz, bem como debaterá a atuação institucional e organização dos fazendários.

O Congresso, que ocorrerá de 18 a 20 de setembro, debaterá a Lei Orgânica da Administração Tributária, Reforma Tributária, Trabalho Remoto, Sindicalismo do Futuro, Inteligência Artificial, Conjuntura Política, Cultura e Transformação Social, entre outros temas. Estão confirmadas as presenças de Clemente Lúcio (Sociólogo, Consultor do Fórum de Centrais Sindicais), Adriana Schier (Advogada e Professora da UniBrasil), Victor Zamberlam (Professor da UNESP), Ana Georgina (Economista do Dieese), Adriana Oliveira (Auditora Fiscal, Sefaz-RS) e Bruno Carvalho (Auditor Fiscal, Sefaz-PB).

Salvador, 11 de julho de 2024 | Boletim 2980