Boletim 2328 – Salvador, 02 de dezembro de 2020
Depois de retomar o atendimento presencial no último dia 23 de novembro, a diretoria do Sindsefaz decidiu esta semana revê seu plano de reabertura, limitando um pouco os serviços que devem ser feitos por seus funcionários de maneira presencial. E também resolveu adiar o lançamento do livro sobre a história da entidade.
A reabertura em 23/11 atendeu um desejo da diretoria que vinha sendo cobrada por alguns associados, que preferem o atendimento presencial em nossa sede para resolver suas demandas, em especial as jurídicas. Inicialmente a entidade aprovou retornar todos os setores em regime de rodízio.
Porém, após a primeira semana de baixíssima demanda e com o recrudescimento do número de casos de covid-19, a diretoria reviu sua posição e decidiu diminuir o fluxo de funcionários na sede. O atendimento presencial vai continuar com agendamento prévio (e somente assim) e manteremos o máximo de serviços possíveis em regime de home office.
Pedimos aos fazendários e fornecedores que sigam esta orientação e agendem atendimento pelo telefone (71) 3617-8577. Esse procedimento tem o objetivo de preservar a saúde de todos, os que trabalham na entidade e aqueles que nos visitam.
Livro
Na mesma toada, após avaliar o quadro da pandemia, que teima em não dar trégua, a direção adiou o lançamento do livro “Fazendo a Bahia: Memórias de Lutas de Homens e Mulheres da Fazenda Baiana”, que ocorreria dia 11 de dezembro, no Centro Espanhol. A entidade não definiu uma nova data, que será marcada quando as condições sanitárias forem mais adequadas.