Entidade suspende atendimento na sexta (09)

Na próxima sexta (09), dia em que acontece jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Qatar, a diretoria do Sindicato vai suspender o atendimento em nossa sede. A decisão se deu após avaliar as dificuldades por conta do horário da partida, que acontecerá às 12h.

Desde a primeira fase, a entidade tem liberado os funcionários 1h antes das partidas. Porém, abrir a entidade para funcionar das 8h às 11h seria muito preciosismo e, então, decidiu-se por suspender o atendimento, ainda mais considerando que na quinta (08) teremos um feriado, o que diminuirá muito a presença de associados em busca de serviços em nossa sede.

Após entendimento com os colaboradores, as três horas de trabalho da sexta (09) serão compensadas em datas ainda a combinar. Na segunda (12) o atendimento voltará ao normal, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Caso o Brasil passe para a semifinal, divulgaremos o horário de funcionamento da terça (13).

Salvador, 07 de dezembro de 2022 | Boletim 2704