Sindsefaz protesta contra mensagem de reajuste de 4%

Em vídeo publicado na televisão, sites de notícias e redes sociais, o Sindsefaz criticou a mensagem de reajuste de enviada à Assembleia Legislativa, reivindica negociação com os servidores e pede recomposição das perdas salariais acumuladas desde 2015. Com o mote “4% não dá, reposição já!”, a peça marca a posição clara dos fazendários, de insatisfação com a imposição do governo.

A mídia produzida pelo setor de comunicação da entidade, após determinação da última assembleia geral da categoria, foi concebida apenas com texto. O único áudio é o que copia o barulho das teclas de uma máquina de datilografia. A ideia foi chamar a atenção de quem assiste através do inusitado, com a estratégia de quebra de sequência.

A diretoria do Sindsefaz e outros ativistas fazendários estão mobilizados nesta terça (16), na pressão das entidades sindicais na Assembleia Legislativa, para sensibilizar os deputados estaduais a modificarem a mensagem de reajuste de 4%.

Salvador, 16 de maio de 2023 | Boletim 2767