Último dia de entrega de documentos para o acordo de precatórios

Acaba amanhã o prazo dado pelo Departamento Jurídico do Sindsefaz para recepcionar os documentos dos credores de precatórios do Estado, cujas ações são acompanhadas pelo Sindicato, que desejem aderir ao acordo de recepção dos valores com o abatimento previsto em lei. As regras foram estabelecidas pelo edital 003/2023, do Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios (NACP) do Tribunal de Justiça da Bahia.

Desde o início do mês a entidade tem usado vários meios e canais para convocar nossos associados e representados e faz hoje uma chamada final. Na semana que passou, colaboradores de nosso Departamento Jurídico estiveram em Feira de Santana, Jequié, Vitória da Conquista e Itabuna, para auxiliar os colegas destes municípios e região, além de tirar dúvidas e ajudar da preparação da documentação.

No total, 1600 fazendários podem aderir ao acordo. É uma chance de antecipar a recepção de seu direito, mesmo com uma redução no montante, sem esperar mais tempo para ter acesso aos valores que foram sonegados pelo Estado, na maioria dos casos, décadas atrás.

Se você ainda não entregou seus documentos, aproveite o dia de hoje e corra. Veja aqui mais informações.

Salvador, 24 de abril de 2023 | Boletim 2758