Notícias

Home » Notícias

Vereador propõe moção de aplauso pelos 26 anos do Sindsefaz

Boletim 2554 – Salvador, 08 de fevereiro de 2022

O vereador Tiago Ferreira (PT) propôs e a Câmara de Salvador aprovou uma moção de aplauso ao Sindsefaz, pela passagem dos 26 anos da entidade, que serão comemorados na quinta (10). A diretoria do Sindsefaz agradece a lembrança do vereador Tiago e da Câmara da capital. 

Moção é uma demonstração do respeito que o Sindsefaz hoje reserva na sociedade baiana, por sua atuação exemplar e destacada em defesa dos fazendários, dos servidores públicos, dos trabalhadores em geral e da população, cujos interesses defendemos em nossas ações e propostas. 

Veja íntegra da moção. 

MOÇÃO

Aplausos ao SINDSEFAZ – Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia.
O vereador que subscreve, requer na forma regimental, nos termos dos artigos 139, I e do Caput do art. 171, ouvido o Plenário, que seja aprovada a Moção de Aplausos ao Sindicato dos Servidores da Fazenda do Estado da Bahia, em comemoração aos 26 anos de fundação, no dia 10 de fevereiro de 1996.
Justificativa: O SINDSEFAZ do Estado da Bahia comemora, no dia 10 de fevereiro de 2022, vinte e seis anos de fundação, período em que se dedica às seguintes finalidades:
I – Defender os direitos e interesses profissionais de seus sindicalizados em qualquer instancia, administrativa ou judicial;
II – Desenvolver e apoiar esforços no sentido da valorização profissional, ética, social e política dos servidores da Fazenda e dos trabalhadores em geral;
III – Promover estudos de ordem econômica e tributária e sugerir políticas de combate à sonegação. 

CIENTIFICAR:
À DIRETORIA DE ORGANIZAÇÃO DO SINDSEFAZ.
Na figura do seu Diretor Claudio Meirelles Mattos, no endereço R. Maranhão, 211 – Pituba – Salvador – Bahia – CEP: 41.830-260 – Tel.: (71) 3617-8577.

Salvador, 04 de fevereiro de 2022.

Compartilhe:
Entre em Contato

Rua Maranhão, nº 211 - Pituba
Salvador - Bahia | CEP: 41.830-260

Redes Sociais

Você já é filiado?

Faça o seu Cadastro!
Rolar para cima